A Areia Branca moda Praia oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Areia Branca Moda Praia criou sua Política de Troca de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas ou devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo: 

Ao receber um produto comprado na loja online da Areia Branca, recuse seu recebimento caso:
• A Embalagem esteja aberta ou avariada;
• O Produto esteja avariado;
• O Produto esteja em desacordo com o pedido;
• O Produto esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO – WhatsApp 11 98659-9912 ou pelo email [email protected], em até 72h.

TROCA DE PRODUTO:

• A troca dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser feita através da CENTRAL DE ATENDIMENTO – WhatsApp 11 98659-9912 ou pelo email [email protected], dentro do prazo de até 7 (sete) dias a partir da data de de recebimento. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
• Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;
• Para a troca é preciso observar o seguinte:
º O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
º O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
º Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou DECLARAÇÃO DE CONTEÚDO, com a justificativa da troca anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
º O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Areia Branca Moda Praia no endereço abaixo:
Alameda Raja Gabaglia 180 / 3º Andar
Vila Olímpia - São Paulo – SP – CEP 04551-090
Aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce
º O custo da troca será da Areia Branca, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail ou WhatsApp uma autorização de postagem em agência dos Correios.
• O produto a ser trocado será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Areia Branca Moda Praia. O prazo para análise é de até 5 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail ou WhatsApp sobre o processo de troca que se seguirá;
• A Areia Branca Moda Praia se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia. 

 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

• A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas.; 
• A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do telefone WhatsApp 11
98659-9912 ou pelo email [email protected], em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
• Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;
• Para a devolução é preciso observar o seguinte:
º O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
º O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
º Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou DECLARAÇÃO DE CONTEÚDO, com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
º O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Areia Branca Moda Praia  no endereço abaixo:
Alameda Raja Gabaglia 180 / 3º Andar
Vila Olímpia - São Paulo – SP – CEP 04551-090
º O custo de devolução por arrependimento ou desistência será do cliente.
• O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Areia Branca Moda Praia. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail  ou WhatsApp sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar. O valor estornado será apenas do valor do produto, o valor ja pago de envio do FRETE não será estornado;
• A Areia Branca Moda Praia se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

• A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser feita através da CENTRAL DE ATENDIMENTO – WhatsApp 11 98659-9912 ou pelo email [email protected], dentro do prazo de até 7 (sete) dias a partir da data de de recebimento. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
• Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;
• Para a devolução é preciso observar o seguinte:
º O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
º O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
º Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou DECLARAÇÃO DE CONTEÚDO, com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
º O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Areia Branca Moda Praia no endereço abaixo:
Alameda Raja Gabaglia 180 / 3º Andar
Vila Olímpia - São Paulo – SP – CEP 04551-090
Aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce
º O custo de devolução por defeito será da Areia Branca, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail ou WhatsApp uma autorização de postagem em agência dos Correios.
• O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Areia Branca Moda Praia. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail ou WhatsApp sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;
• A Areia Branca Moda Praia se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia. 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

• Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;
• Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição; 
• Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
• O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;
• O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, em caso de devolução por defeito ou desistência será pago pela Areia Branca Moda Praia. Em casos de devolução parcial ou restituição do pedido o valor do frete não será estornado ao cliente.